Autobiografia

Nasci em 1980, em Belo Horizonte. Sou formada em magistério (2ª Grau) pelo Colégio Tiradentes PMMG. Sou graduada em Letras / Licenciatura em Inglês pela Ufmg, também sou especialista em Ensino de Inglês pela mesma universidade. Atualmente sou professora de inglês da rede pública municipal de Belo Horizonte e também de Contagem. Procurando ampliar meus horizontes e em resposta a uma oportunidade fiz cursos também em educação para o trânsito (todos deveriam compreender o trânsito melhor).
As letras sempre me encantaram, pra dizer a verdade as palavras. Sempre fui leitora assídua, na escola minha ficha de biblioteca estava sempre completa. Minha literatura predileta eram os romances e as poesias. Com esta inspiração comecei a escrever muito cedo, escrevia poemas pra desabafar, pra mandar recados de felicidades nos aniversários de meus amigos, dos amigos das amigas... gostava muito de redação e já surpreendi alguns professores com minha produção. Sempre muito tímida, minhas palavras eram um meio de me expressar.
Passada a fase dos encantos parei de escrever por um tempo, vieram o trabalho e a faculdade para ocupar o meu tempo. Porém um dia, revirando minhas antigas anotações, encontrei um caderno de poesias, poesias que eu juntara no intenção de publicar, porém na época não tinha idéia de como fazê-lo. Resolvi voltar a escrever, resgatar esta antiga paixão, amor, pra ser mais sincera. Foi então que lendo uns textos de um colega de faculdade descobri um site que publicava gratuitamente por demanda, me inscrevi, conheci alguns autores e soube de um concurso literário, aí foi só emoção. Me inscrevi no concurso. não ganhei. Publiquei meu livro no site. Vendi alguns. Continuei escrevendo. Estou terminando o segundo. Participei de mais concursos. Recebi um prêmio em Portugal. Meu poema será parte de um Cancioneiro.
E continuo...